Curso Teoria Musical

O curso Teoria Musical faz parte da trilha de aprendizagem na área de música, cujo principal propósito é fornecer orientações bíblicas e conhecimento teórico e prático para o desenvolvimento do ministério de música e adoração nas igrejas. O conhecimento técnico, teórico e prático constitui o fundamento para um ministério de música inovador e contagiante.

Como é este curso?

Este curso é projetado para fornecer ao aluno um conhecimento básico da teoria musical. As aulas são gravadas e estão disponibilizadas na PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE DA FTBB DIGITAL. Você assiste as aulas onde e quando quiser, quantas vezes quiser, até apropriar-se do conteúdo que está sendo compartilhado. 

O curso tem carga horária de 10 horas.

Neste curso você vai estudar:

  • Módulo 1  – Teoria básica 
  • Módulo 2  – Figuras musicais
  • Módulo 3  – Ligadura
  • Módulo 4  – Compasso simples
  • Módulo 5  – Tons e semitons naturais
  • Módulo 6  – Alterações

O CURSO OFERECE

ACESSO ÀS AULAS

Acesso ilimitado aos conteúdos das aulas durante 1 ano após a compra. O  acesso ao curso será enviado no seu e-mail.



PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE DA FTBB DIGITAL.

Acesso exclusivo a Plataforma Online de Cursos Online. Na Plataforma, você poderá no seu tempo, traçar sua rota de aprendizagem, isso quer dizer que VOCÊ pode assistir às aulas quantas vezes quiser, pois as aulas estão todas gravadas.  Você receberá por e-mail o ACESSO à Plataforma de cursos online. 

PRA QUEM É ESTE CURSO

O curso é direcionado a TODOS os servos de Deus que atuam no Ministério de Música, louvor e adoração.

Inscreva-se agora para o curso “Teoria Musical”

Pagamento comprovado deve levar o aluno direto para a Página de acesso ao curso. 

Conheça a Docente do Curso

Sarah C. Costa

O Curso de Teoria Musical ministrado por Sarah C. Costa Pereira é uma experiência educacional enriquecedora e abrangente, guiada por uma instrutora altamente qualificada. Sarah Costa possui uma sólida formação acadêmica, incluindo um Mestrado em Ensino das Práticas Musicais pela UNIRIO, especialização em Musicoterapia pelo CBM-CEU, e expertise em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pela CBI of Miami – Celso Lisboa. Além da formação, a Professora Sarah tem muita experiência para orientar os participantes deste curso, desde os conceitos fundamentais até aspectos mais avançados da teoria musical. 



PARA MAIS INFORMAÇÕES

Preencha o formulário

Social

Fique por dentro

PERGUNTAS FREQUENTES

 O curso Teoria Musical é totalmente online, proporcionando flexibilidade para estudar no seu próprio ritmo e conveniência.

Sim, o curso  Teoria Musical é certificado pela Faculdade Teológica Batista de Brasília, com carga horária igual a 10 horas. É um curso livre, mas ao final dos módulos,você deverá fazer um teste de aprendizagem para reforçar o conhecimento adquirido. Após a conclusão de todas as aulas e da avaliação, você receberá o certificado da FTBB.

Não, o curso é aberto a todos que desejam aprofundar seus conhecimentos na interpretação do texto bíblico. 

O valor do curso é de R$297,90, mas estamos oferecendo um desconto, e enquanto durar essa promoção você vai pagar apenas R$ 99,97. Esse valor você pode parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito.

INSTITUIÇÃO CERTIFICADORA

A Faculdade Teológica Batista de Brasília, com mais de 7 décadas de experiência e reconhecimento na capacitação de líderes na área de teologia e educação cristã, é a instituição educacional que emitirá o certificado do seu curso.