CURSO DE
PERFIL DO CONSELHEIRO

Bem-vindo ao Curso Perfil do Conselheiro: Cuidando de Pessoas segundo a Palavra, onde exploramos os princípios fundamentais do trabalho do conselheiro cristão no setting de aconselhamento.

Como é este curso?

Este curso oferece uma abordagem teórico-prática, combinando princípios bíblicos e técnicas psicológicas para capacitar o conselheiro cristão em seu trabalho de cuidar de pessoas. Neste curso você vai estudar:

  • Módulo 1 – O conselheiro e o aconselhamento: fundamentos bíblicos 
  • Módulo 2 – A importância do cuidado pessoal
  • Módulo 3 – A atuação do conselheiro cristão
  • Módulo 4 – O modelo de aconselhamento cristão

Neste curso você vai estudar:

Modelo de Aconselhamento Cristão: Conheça o modelo de aconselhamento cristão e aprenda a aplicá-lo em sua prática de cuidar de pessoas.

Atuação do Conselheiro: Entenda o papel do conselheiro no setting de aconselhamento e desenvolva as habilidades necessárias para uma atuação eficaz.

Cuidado Pessoal: Reconheça a importância do cuidado pessoal do conselheiro e aprenda a integrar técnicas psicológicas à prática teológica do aconselhamento.

Sugestões Práticas: Receba sugestões práticas para a atuação do conselheiro no setting, visando proporcionar um cuidado efetivo às pessoas.

O OBJETIVO

Este curso oferece uma abordagem teórico-prática, combinando princípios bíblicos e técnicas psicológicas para capacitar o conselheiro cristão em seu trabalho de cuidar de pessoas. Descubra como aplicar a Palavra de Deus em sua atuação como conselheiro e desenvolva uma abordagem integral e eficaz. Inscreva-se agora e comece a cuidar de pessoas segundo a Palavra de Deus!

Inscreva-se agora para o curso “Perfil do Conselheiro” 

Pagamento comprovado deve levar o aluno direto para a Página de acesso ao curso.

Conheça a docente do curso

Pérsio Rosa

O Curso é ministrado pelo Professor Pérsio Rosa. Ele é psicólogo, teólogo e pastor. É formado em teologia e psicologia com especializações em Teologia, Psicologia, Filosofia e Sociologia. Estudou Dogmática no Providence College & Seminary, Winnipeg-CAN. Tem vasta experiência em aconselhamento e atendimento pastoral. Ele é servo de Deus e colabora como conteudista na Faculdade Teológica Batista de Brasília

PARA MAIS INFORMAÇÕES​

Preencha o formulário e não perca esta oportunidade de se destacar como um Conselheiro Cristão altamente qualificado.

Social

Fique por dentro

PERGUNTAS FREQUENTES

O curso Intervenção em Crise é totalmente online, proporcionando flexibilidade para estudar no seu próprio ritmo e conveniência.

Sim, o curso Intervenção em Crise é certificado pela Faculdade Teológica Batista de Brasília, com carga horária igual a 10 horas. É um curso livre, mas ao final dos módulos,você deverá fazer um teste de aprendizagem para reforçar o conhecimento adquirido. Após a conclusão de todas as aulas e da avaliação, você receberá o certificado da FTBB.

 Não, o curso é aberto a todos que desejam aprofundar seus conhecimentos na interpretação do texto bíblico. 

O valor do curso é de R$297,90, mas estamos oferecendo um desconto, e enquanto durar essa promoção você vai pagar apenas R$ 49,97. Esse valor você pode parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito.



INSTITUIÇÃO CERTIFICADORA

A Faculdade Teológica Batista de Brasília, com mais de 7 décadas de experiência e reconhecimento na capacitação de líderes na área de teologia e educação cristã, é a instituição educacional que emitirá o certificado do seu curso.