Pós-Graduação em Aconselhamento

Seja um especialista em Aconselhamento

Um programa voltado para capacitar pessoas interessadas em ajudar o próximo, utilizando princípios cristãos e técnicas específicas no contexto do aconselhamento. Prepara os estudantes para auxiliar indivíduos, famílias e comunidades a alcançarem uma vida mais equilibrada, saudável e espiritualmente fortalecida.

OBJETIVO DO CURSO

O curso tem como principal objetivo fornecer ferramentas teóricas e práticas para o desenvolvimento das habilidades necessárias ao conselheiro, visando à resolução eficaz de demandas enfrentadas em situações de aconselhamento, discipulado e intervenções sociais realizadas por instituições religiosas ou eclesiásticas.

QUEM PODE PARTICIPAR

Destinado a portadores de diploma de graduação em diferentes áreas, o curso é uma oportunidade para aqueles que buscam aprofundar seus estudos e pesquisas na área da homilética, enriquecendo suas perspectivas e contribuindo para o avanço desses estudos em nossa sociedade.

O QUE VOCÊ

APRENDERÁ

Você receberá, por meio de uma abordagem embasada em valores cristãos, formação especializada para oferecer suporte emocional, psicológico e espiritual, auxiliando na resolução de problemas, na tomada de decisões e no desenvolvimento pessoal e espiritual dos aconselhados.

COMPONENTES CURRICULARES

PREENCHA O FORMULÁRIO

Inscreva-se agora e aprofunde seus conhecimentos em Aconselhamento.

Vagas Limitadas

PRÉ- REQUISITO

Diploma de Ensino Superior em qualquer área do conhecimento.

MODALIDADE

Híbrido, com aulas presenciais (60%) e online (40%)

DOCENTES

Mestres e doutores com experiência e conhecimento na área. 

CARGA HORÁRIA

360h

ÁREA DE ATUAÇÃO

Um Especialista em Aconselhamento pode atuar em diversos contextos, como em Instituições Religiosas, clínicas de aconselhamento, consultórios privados ou centros de apoio psicológico, oferecendo suporte emocional e psicológico embasado em princípios cristãos.

R$ 295,00 por mês, em 12 parcelas.

Venha fazer parte desta comunidade de aprendizado e liderança que transforma vidas e visões de mundo!

Sendo um Especialista em Aconselhamento você poderá atuar de forma eficiente no suporte emocional e psicológico, a partir dos pressupostos alicerçados nos princípios cristãos.

AULA INAUGURAL

25 DE MAIO DE 2024

As aulas da Pós-graduação acontecem mensalmente na FTBB, no 3º sábado do mês.

Início sujeito à formação de turma.

Coordenador do Curso

Prof. Pr. Carlos Silva

Mestrando em Teologia Prática Faculdades EST; Pedagogo com habilitação em Orientação Educacional; Bacharel em Teologia/FTBB; Especialista em Ensino Cristão/FTBB; Especialista em Neurociência Aplicada à Educação e Aprendizagem Mackenzie. Docente e Coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade Teológica Batista de Brasília.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Preencha o formulário

FALE CONOSCO

Dúvidas ou informações adicionais? Entre em contato conosco pelo whatsApp 6198596-5306.

Social

PERGUNTAS FREQUENTES

Híbrido, com aulas presenciais (60%) e online (40%)

Valor e Parcelamento: R$ 295,00 por mês, em 12 parcelas.