CURSO EDIÇÃO DE VÍDEO

Embarque em uma experiência enriquecedora que une conhecimento teórico e prático sobre a edição de vídeos no software MOVAVI. Este curso é projetado para fornecer ao aluno um amplo entendimento sobre o cânon e suas peculiaridades.

ESSE CURSO É REALMENTE PRA MIM?

O curso é direcionado a TODOS que tenham interesse em aprender a edição de vídeos para divulgar as ações realizadas no contexto das atividades de sua igreja ou ministério. A edição de vídeos dá visibilidade à igreja, auxilia na divulgação de eventos e ações da igreja, além de ser uma excelente oportunidade de evangelização.

O CURSO OFERECE

os participantes do curso aprenderão os passos essenciais para instalar a plataforma de edição de vídeo. Serão abordados diferentes sistemas operacionais e configurações de hardware para garantir uma instalação suave e eficiente. Ao final deste módulo, os alunos terão as habilidades necessárias para configurar o ambiente de edição em seus dispositivos.

os participantes serão guiados por uma apresentação detalhada da plataforma de edição de vídeo. Serão exploradas as principais funcionalidades, interfaces e ferramentas disponíveis. Os alunos terão a oportunidade de se familiarizar com a estrutura da plataforma, compreendendo como navegar eficientemente e aproveitar ao máximo as capacidades oferecidas.

Os alunos explorarão as configurações avançadas da pré-visualização. Isso incluirá ajustes de qualidade, resolução e outros parâmetros que afetam a visualização do trabalho em andamento. Os participantes ganharão habilidades cruciais para otimizar a experiência de edição e garantir resultados visuais de alta qualidade.

METODOLOGIA

As aulas são gravadas e estão disponibilizadas na PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE DA FTBB DIGITAL. Você assiste as aulas onde e quando quiser, quantas vezes quiser, até apropriar-se do conteúdo que está sendo compartilhado.

O curso tem carga horária de 10 horas.

ACESSO ÀS AULAS

Acesso ilimitado aos conteúdos das aulas durante 1 ano após a compra. O  acesso ao curso será enviado no seu e-mail.

Inscreva-se agora para o curso “Edição de Vídeo”

Pagamento comprovado deve levar o aluno direto para a Página de acesso ao curso.

Conheça a docente do curso

Marcelo Nelles

Marcelo Nelles é compositor, arranjador, pianista, professor, produtor e empreendedor digital! Marcelo traz uma bagagem impressionante em sua trajetória de vida. Ele é licenciado em música e formou-se Bacharel em Música Sacra com especialização em piano no STBSB (2004). Além disso, possui graduação em Música e Tecnologia, bem como uma pós-graduação em Música para TV/Cinema. Suas habilidades foram lapidadas nas instituições de ensino renomadas como UNIRIO, CIGAM, Conservatório Brasileiro de Música, Cândido Mendes e Seminário do Sul. Atualmente, Marcelo Nelles é o diretor da Escola de Arte e Adoração dos Seminários da CBB. Como professor, ele leciona as disciplinas como leitura musical, harmonia, arranjo, composição e tecnologia aplicada à música. Sua dedicação ao ensino é admirável!

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Preencha o formulário

PERGUNTAS FREQUENTES

O curso Edição de Vídeos é totalmente online, proporcionando flexibilidade para estudar no seu próprio ritmo e conveniência.

Sim, o curso Edição de Vídeos é certificado pela Faculdade Teológica Batista de Brasília, com carga horária igual a 10 horas. É um curso livre, mas ao final dos módulos, você deverá fazer um teste de aprendizagem para reforçar o conhecimento adquirido. Após a conclusão de todas as aulas e da avaliação, você receberá o certificado da FTBB.

O valor do curso é de R$497,90, mas estamos oferecendo um desconto, e enquanto durar essa promoção você vai pagar apenas R$ 69,97. Esse valor você pode parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito.

Você pode enviar mensagem para nosso Suporte, pelo whatsApp: 61 61 98596-5306.

Qualquer dificuldade de acesso à Plataforma de Cursos ONLINE da FTBB, você pode enviar mensagem para nosso Suporte, pelo whatsApp: 61 98596-5306.